Jóias de borracha


Marzio Fiorini , designer de jóias encontrou no PVC com textura de borracha o principal componente para dar vida a sua arte, criando um conceito totalmente vanguardista e inovador para jóias.
Sempre inquieto e inovador, Marzio descobriu no pvc novas possibilidades e aprendeu todo os segredos deste material. Estudou e pesquisou durante um ano antes de apresentar sua primeira coleção em 2001.
Após o primeiro lançamento, brincos, colares, pulseiras, gargantilhas feitas em diversas cores e com textura de borracha, encantaram e surpreenderam as mulheres pela sua beleza, leveza, alegria, textura, perfeito ajustes as curvas do corpo, aliado ao design moderno, arrojado e criativo do artista.
Suas peças são vendidas em lojas multimarcas em países como Espanha, Portugal, Itália, França, Canadá, Austrália, Grécia, Rússia, Chile, dentre outros e no Brasil, onde se originou. Ações corporativas exclusivas permanecem sendo solicitadas e já foram desenvolvidas para grandes empresas como Nokia, Coca-Cola, L’Oréal, Café de Mar, Rede Globo, Embratel, Bhrama, Warner Bros., Always … além de campanhas como a de combate ao Câncer de Mama realizada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

http://www.marziofiorini.com.br/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: